Sepromi leva CrediAfro e Centro de Referência Nelson Mandela para a FLICAJ 2024

Até sábado (7) estaremos presentes na Casa do Governo do Festival Literário de Cajazeiras (FLICAJ). Quem passar por lá vai poder pegar informações sobre o Centro de Referência de Combate ao Racismo e Intolerância Religiosa Nelson Mandela para saber mais informações sobre denúncias e acolhimento de vítimas do racismo e ódio religioso. Além disso também estaremos com o nosso CrediAfro, linha específica de crédito para fortalecer o empreendedorismo negro.

A FLICAJ celebra a literatura e a diversidade cultural, no maior bairro do Brasil, e nessa edição com o tema “Africanidades Brasileiras e Cultura Periférica”. Nomes como @sulivabispo @linndaquebrada @hilton_erika @suednunes @liviasantanavaz @fiotioficial @attooxxa e outras atrações confirmaram presença!

Além da Sepromi, a Casa do Governo na FLICAJ 2024 conta com ações da Secretaria de Educação da Bahia (SEC); Secretaria de Cultura da Bahia (SecultBA), por meio da Fundação Pedro Calmon (FPC) e Fundação Cultural da Bahia (Funceb); Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab); Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM), Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti); Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Seades); Secretaria de Segurança Pública da Bahia, por meio da Superintendência de Prevenção à Violência (SPREV); Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da SineBahia e Empresa Gráfica da Bahia (EGBA).

O evento é realizado pela Mafuá Produções e patrocinado pelo Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria de Educação e Bahia Literária, ação da Fundação Pedro Calmon, unidade vinculada à Secretaria de Cultura (SecultBA), e apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

Link da matéria: Sepromi leva CrediAfro e Centro de Referência Nelson Mandela para a FLICAJ 2024 | SEPROMI – Secretaria de Promoção da Igualdade Racial e dos povos e comunidades tradicionais